domingo, 6 de março de 2011

Meu pensar

Um pensamento,um lugar distante
Uma mulher, por vezes amante
Carinhosa amiga, meiga e preguiçosa
Diz que me ama,e é muito dengosa
Fala de amor,gosta de roçar
Seu corpo ao meu, num vai e vem sem parar

Diz que me quer, eu também a quero
Mas existe a distância, que por vezes nos separa
Mas o amor é mais forte, e nos põe cara a cara
Esquecemos de nós, nos entregamos sem pensar
No futuro, pois queremos que aconteça algo espero
Pois apostei nesse amor,e ela é tudo o que eu quero

Não existe amor tão lindo, do que esse que vivemos
Uma mistura de segredo, com um pouco de veneno
Tem uma pitada de mistério que atrai e segura
Quero sair e não posso, digo não mas com ternura
Ela me abraça com doçura,me da um beijo com loucura
Fala em esperar,fala no nosso futuro que em breve vai chegar
Mas que amor louco é esse que não define, mas não quer terminar




- Posted from my iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário