sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nossos 4 meses Juntos 16/10/2010

oi meu amor... eu queria poder buscar uma estrela pra vc ... construir um castelo a mão... ou conseguir dar umas 15 sem tirar de dentro rsss... mas sou normal... e to aqui no meu diário de bordo para relatar que hoje dia 16/10 estamos completando mais um mês junto e durante nossos mais de 3 anos juntos... esses são os meses mais incríveis que ja vivi... é impossível não te amar.. não te desejar e não te querer mais e mais... Ellen antigamente eu acordava todo os dias... hoje com vc do meu lado... eu não acordo mais... porque vc me faz nascer a cada dia... com vc eu choro,sorrio... grito esbravejo e no final a gente faz amo da melhor forma que um casal pode fazer... e agora aqui na sala to esperando seus sms pra dizer que... estive aqui... fazendo algo pra minha flor... boa noite minha rainha... Eu amo você amo das melhores formas que alguém pode amar

Ellen eu vou te esperar por toda minha vida... vc quer????rs

Beijosss seu Vicenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário