quarta-feira, 17 de novembro de 2010

quem ama uma vez não deixa de amar...

http://www.youtube.com/watch?v=2HixmH7ewtw

Você  não é culpada por eu te amar mais do que deveria, você fez tudo sempre da melhor maneira possível, mas a vida é feita de escolhas, e infelizmente tive que fazer a minha, não quero você longe de mim, quero você feliz como merece ser e eu com a minha distancia e ausência não consigo mais fazer isso.
Com você eu aprendi que amar não é amarrar e sim deixar livre... amar não é fazer a pessoa sofrer, e sim VER ela feliz,....

eu torço pela sua felicidade, 

em mim esta incontrolável o desejo de te ver, buscar ou apenas te olhar em off, e sabemos das dificuldades de todos os lados... por isso meu amor eu te digo aqui... 

NA INTENSIDADE QUE EU TE AMO, TE DEIXO LIVRE PARA SER FELIZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário